Decoração

Ambiente Office

07 de Novembro de 2018 • Por Líder Design

Ter um cantinho para trabalhar e estudar e até mesmo um cantinho de leitura em casa é o sonho de muita gente. Mas para ter um ambiente office na sala sem perder a funcionalidade do ambiente, é preciso se atentar à decoração e à forma de organização, a fim de otimizar o trabalho e não atrapalhar os momentos em família.

Para que o seu espaço fique em perfeita harmonia com o restante da decoração é interessante investir em um projeto de ambiente office pequeno planejado. O lugar também será feito para combinar com o restante da decoração de sua casa, como por exemplo a Mesa Lateral Quadrada Iron da Líder Design Móveis.

A Mesa Lateral Quadrada Iron é uma excelente opção para decorar o seu lar com mais harmonia e sofisticação! Seu tampo quadrado é uma opção perfeita para otimização de espaços e para deixá-lo mais funcional acompanhado com os pés de ferro bronze, este produto deixará seu ambiente office ainda mais elegante.

 

Quando acompanhado da Bancada Leder deixa seu espaço com design moderno, arrojado que apresentaram a sua sala extrema elegância sem perder toda sua classe. Contém duas gavetas que oferecem espaço suficiente para deixar tudo organizado e clean e merece atenção especial ao charme do detalhe do puxador em couro e pés de metalon bronze, que dá total personalidade ao móvel. 

Estes são alguns detalhes deixam o seu ambiente office mais bonito e te ajudam muito na organização do trabalho, na sua rotina ou até mesmo para lembrar de compromissos e anotações de ideias.

 

Quer um móvel lindo, interessante e com design moderno? Acesse o site da Líder Design e saiba mais informações sobre a Mesa Lateral Quadrada Iron e da Bancada Leder e não esqueça de conferir nossa composição e mesas laterais na Líder Casa.

http://liderdesign.com.br/br/produtos/mesa-lateral-iron-quadrada-450mm

http://liderdesign.com.br/br/produtos/mesa-quadrada-iron-600mm

http://liderdesign.com.br/br/produtos/bancada-leder-painel-imperador-18

https://www.lidercasa.com.br/produto/bancada-e-painel-para-tv-ate-72-leder-metalon-havana-lider-design-70150

https://www.lidercasa.com.br/produto/mesa-lateral-iron-0-60-com-pe-de-ferro-off-white-lider-design-70173

Newsletter
Cadastre-se e receba em primeira mão nossas, novidades, lançamentos e inspirações!