Decoração

Como usar o coral na decoração

17 de Janeiro de 2019 • Por Líder Design

Diversas empresas realizam estudos com a previsão de tendências de cores que são antecipadas para o mercado com o objetivo de entusiasmar as pessoas, além de determinar as tonalidades do ano.

Neste ano, a cor coral será o ponto de partida das tendências de moda, design, arquitetura, cultura, artes e beleza.

São cores que nos passam um sentimento de otimismo e confiança além de transmitirem vitalidade. Todas as características de cores incluem: tons brilhantes, tons mais profundos, pasteis, tons médios e tons metálicos.

Para trazer novos ares aos ambientes, uma boa opção é mudar o visual da sua sala de estar e, com isso, começar o ano com os ambientes renovados. Precisando de inspirações podemos apostar na cor do ano de 2019 divulgada pela Pantone. Diferente de 2018, que foi da “Ultra Violet”, a tendência para o este ano é a “Living Coral”, um tom “vibrante e suave”.

A cor Coral transmite familiaridade e vida, encontramos por baixo de todo o oceano e também na natureza, mas esta cor enfeitiça o nosso olhar e nossa mente para a criação de novos produtos e decisões por compras em múltiplas industrias, incluindo a da moda, movelaria e interiores.

Quer estar pro dentro de todas as novidades tendências mobiliárias? Acesse o site da Líder Design e saiba mais informações sobre nossos produtos e lançamentos.

Newsletter
Cadastre-se e receba em primeira mão nossas, novidades, lançamentos e inspirações!