Decoração

Decoração Industrial

07 de Novembro de 2018 • Por Líder Design

O estilo industrial está cada vez mais presente no décor contemporâneo com suas referências leves e perfeitas, trazendo um pouco do charme urbano para dentro das nossas casas.

Entre as principais características deste estilo estão os espaços amplos e simples, com suas estruturas expostas em contraste com uma decoração sofisticada.

Os ambientes que seguem este estilo são amplos e funcionais, planejados para integrar os espaços de sua sala de estar com muito charme e praticidade como, por exemplo, a Bancada Frizz 1.8 Filete + Painel Imperador 1.8 que é pura elegância e modernidade. Possui como diferencial porta de correr com prateleiras internas, com design exclusivo e requintado proporcionando um charme especial para essa bancada.

Quando combinado com a Mesa de Centro Iron traz versatilidade para a sua sala de estar, possui um tampo com corrediça telescópica a qual permite movimentação. Conta com espaço interno onde podem ser acomodados quaisquer objetos que o usuário julgar necessário e possui ferragens nas laterais que dão um toque “retrô” a este móvel. 

 

As decorações industriais valorizam o charme urbano e incorporam características dos espaços industriais. Uma maneira de agrupá-lo na decoração, sem alterar a estrutura da sua sala de estar, é fazendo uma rápida mudança nos acessórios.

 

A mesa lateral Iron pode ser usada em vários ambientes, proporcionando um toque “retrô” a decoração, podendo escolher dentre três opções de pé: palito na cor natural ou o pé de ferro.

 

Produtos com design inovador você encontra na Líder Design, se encante acessando nosso site e também o site da Líder Casa.

http://liderdesign.com.br/br/produtos/mesa-lateral-iron-450-mm-

https://www.lidercasa.com.br/produto/mesa-lateral-redonda-iron-com-pe-de-ferro-450-havana-lider-design-70110

http://liderdesign.com.br/br/produtos/tipo/mesas-de-centro

https://www.lidercasa.com.br/produto/mesa-de-centro-pe-natural-iron-buriti-off-white-lider-design-69136

http://liderdesign.com.br/br/produtos/bancada-frizz-18-filete-painel-imperador-18

https://www.lidercasa.com.br/produto/bancada-e-painel-para-tv-ate-50-frizz-buriti-%E2%80%93-lider-design-70159

Newsletter
Cadastre-se e receba em primeira mão nossas, novidades, lançamentos e inspirações!