Decoração

Detalhes Florais no móvel

17 de Janeiro de 2019 • Por Líder Design

As estampas com detalhes florais, variam desde as tonalidades mais românticas até as mais vibrantes.

Numa sala de jantar, a estampa floral poderá ser utilizada tanto no revestimento de paredes quanto nas estampas de louças, aparelhos de jantar, decoração da mesa e do ambiente, ou até mesmo em seu móvel.

 

Móveis estampados podem garantir o ar mais leve e colorido que falta dentro de sua casa, como por exemplo, a linda Cristaleira Style da Líder Design Móveis, é um móvel desenvolvido para quem quer dar um toque de sofisticação no seu ambiente: foi projetada na versão duas portas e também na versão quatro portas.

Além do belo design, há três opções de cores que o consumidor pode escolher como acabamento na porta Floral, Geométrico ou na cor Off/White, podendo ser instalado com pés palito na cor natural ou com o pé de ferro.

O detalhe floral consegue ser moderno, clássico, romântico e ousado, tudo dependendo da forma como será usado.  Para quem deseja uma decoração mais moderna e viva com flores em tons fortes, como amarelo, laranja e vermelho transmitem alegria ao seu ambiente.

Modernidade é o segundo nome para os produtos da Líder Design. Fique por dentro de todas as novidades e informações acessando nosso site.

http://liderdesign.com.br/br/produtos/cristaleira-style-4-portas

http://liderdesign.com.br/br/produtos/cristaleira-style-2-portas 

Newsletter
Cadastre-se e receba em primeira mão nossas, novidades, lançamentos e inspirações!