Imprensa

Líder Design compõe cenário do "Hoje em Dia"

22 de Agosto de 2018 • Por Líder Design

Os produtos da Líder Design, marca de móveis para sala de estar do Grupo Munhoz Caetano, foram escolhidos para compor o cenário do programa Hoje em Dia, da emissora Record. Com abrangência nacional, a atração é veiculada diariamente na TV aberta pelos apresentadores Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro, Renata Alves e Cesar Filho.
Na nova proposta de cenário, a equipe de cenografia da emissora fez a concepção do espaço com os móveis para sala de estar e complementos da Líder Design, que ficarão fixos diariamente na decoração do programa. Os produtos escolhidos foram a bancada Frizz Laser 1.8 com pé palito, aparador Iron, mesas laterais Iron e mesas laterais quadradas Iron com pé bronze.
“Achamos a linha de móveis da Líder Design muito interessante para a nova proposta do Hoje em Dia 2018. Adoramos a bancada Frizz, este modelo recortado é muito diferenciado das outras peças que vemos no mercado e carrega uma essência estética delicada e de muito bom gosto”, ressalta o produtor de arte da emissora, Lucas Martins.
Para o Grupo Munhoz Caetano receber o convite da emissora para compor o cenário do programa é muito gratificante. “Além do impacto de mídia, estar presente em um programa de relevância para o público consumidor é excepcional, tanto para a marca Líder Design quanto aos nossos clientes lojistas, reforçando a exposição e gerando mais argumentos de venda, além do design e qualidade, no PDV”, afirma diretor comercial e operações do Grupo Munhoz Caetano, Diego Munhoz.

 

Sobre a Líder Design
A Líder Design é a marca de móveis de design do Grupo Munhoz Caetano que, em conjunto com as marcas Caemmun Movelaria e Aroma Cozinhas, complementa o portfólio da linha moveleira do grupo.
O conceito da marca busca atingir o perfil do consumidor moderno, que tem uma nova visão de ser, de mundo, filosofia de vida, comportamento, moradia e espaço. De acordo com a empresa, as tendências que servem de inspiração, além de criar móveis bonitos, ajudam a projetar sensações.
Os móveis dessa linha possuem design moderno e referências internacionais em cores, acabamentos, acessórios e funcionalidade. A linha de produtos se adapta a vários tipos de ambiente residenciais e corporativos.

 

Newsletter
Cadastre-se e receba em primeira mão nossas, novidades, lançamentos e inspirações!