Decoração

Líder Design na TV

18 de Outubro de 2018 • Por Líder Design

Os produtos da Líder Design, marca de móveis para sala de estar do Grupo Munhoz Caetano, foram escolhidos para compor o cenário do programa Hoje Em Dia, da emissora Record. Com abrangência nacional, a atração é veiculada diariamente na TV aberta pelos apresentadores Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro, Renata Alves e Cesar Filho.

Os produtos escolhidos foram a Bancada Frizz Laser 1.8 com pé palito, Aparador Iron, Mesas Laterais Iron e Mesas Laterais Quadradas Iron com pé Bronze. Na nova proposta de cenário, a equipe de cenografia da emissora, fez a concepção do espaço com os móveis para sala de estar e complementos da Líder Design, que ficarão fixos diariamente na decoração do programa. “Achamos a linha de móveis da Líder Design muito interessante para a nova proposta do Hoje Em Dia 2018. Adoramos a bancada Frizz, este modelo recortado é muito diferenciado das outras peças que vemos no mercado e carrega uma essência estética delicada e de muito bom gosto”, ressalta Lucas Martins, produtor de arte da emissora.

Bancada Frizz Laser 1.8

Para o Grupo Munhoz Caetano receber o convite da emissora e ter seus produtos escolhidos para compor o cenário do programa é muito gratificante. “Além do impacto de mídia, estar presente em um programa de relevância para o público consumidor é excepcional, tanto para a marca Líder Design quanto aos nossos clientes lojistas, reforçando a exposição e gerando mais argumentos de venda, além do design e qualidade, no PDV”, afirma Diego Munhoz, diretor comercial e operações do Grupo Munhoz Caetano.

Os móveis que estão no programa Hoje Em Dia, e todo o mix de produtos da Líder Design podem ser acessados pelo site www.liderdesign.com.br.


Marca – Líder Design

Líder Design é a marca de móveis de design do Grupo Munhoz Caetano que em conjunto com as marcas Caemmun Movelaria e Aroma Cozinhas complementam o portfólio da linha moveleira do Grupo.

Seu conceito vai de encontro ao perfil do consumidor moderno que tem uma nova visão de ser, de mundo, filosofia de vida, comportamento, moradia e espaço. As tendências que servem de inspiração criam mais que móveis bonitos, projetam sensações em quem os usa.

Possui móveis concebidos com design moderno e referências internacionais: apresenta cores, acabamentos, acessórios diferenciados, funcionais e diversidade de uso. A linha de produtos se adapta a vários tipos de ambiente residenciais e corporativos.

 

Móveis do cenário

Os móveis indicados abaixo estão na cenografia do programa.

Mesa Lateral Iron Pé de Ferro 325mm – Buriti I http://liderdesign.com.br/br/produtos/mesa-lateral-iron-325mm

Mesa Lateral Iron Pé de Ferro 450mm – Buriti http://liderdesign.com.br/br/produtos/mesa-lateral-iron-450-mm-

Mesa Lateral Quadrada Iron 450mm Pé Bronze – Off White http://liderdesign.com.br/br/produtos/mesa-lateral-iron-quadrada-450mm

Mesa Lateral Quadrada Iron 600mm Pé Bronze – Off White http://liderdesign.com.br/br/produtos/mesa-quadrada-iron-600mm

Aparador Iron – Buriti/Off White I http://liderdesign.com.br/br/produtos/aparador-iron

Bancada Frizz 1.8 Laser com pé palito – Buriti http://liderdesign.com.br/br/produtos/bancada-frizz-18-laser

 

Clique aqui e acesse a matéria no site da Revista Mobile Lojista.

Newsletter
Cadastre-se e receba em primeira mão nossas, novidades, lançamentos e inspirações!