Decoração

Móveis com pés de ferro são a nova tendência

31 de Agosto de 2017 •

Para quem gosta de ambientes elegantes, clássicos e sofisticados, os móveis com pé de ferro devem estar no topo da lista de opções. Os móveis que apresentam o ferro em sua estrutura, mesmo que apenas nos pés, são capazes de agregar um visual muito marcante e charmoso para qualquer espaço em que forem colocados.

 

Por serem pertencentes a um estilo mais clássico, os móveis com pé de ferro combinam muito bem com móveis de outros estilos, criando harmonia entre eles e garantindo o máximo de graça e conforto para os seus cômodos.

 

Na Coleção 2017 da Líder Designos pés de ferro vieram com tudo. Eles estão presentes em vários produtos. Veja abaixo:

 

Além disso, existe outro motivo pelo qual você deve apostar nos móveis com pé de ferro para os seus ambientes: a qualidade das peças, aliada à resistência e durabilidade que só esse material oferece. Assim, você não precisará se preocupar se a sua mesa, cadeira, poltrona ou qualquer outro móvel vai durar pouco tempo, pois os pés de ferro são extremamente resistentes e, se cuidados da maneira correta, possuem vida útil bem longa.

 

 

Aí está um ponto muito importante para você que escolhe os móveis com pé de ferro: o cuidado. Assim como todos os outros materiais, existe a maneira correta de fazer a higienização. Como se trata de ferro, o mais indicado é que a limpeza seja feita apenas com pano úmido e, em seguida, pano seco para retirar toda a umidade que tenha ficado na superfície. Evite passar outros produtos que possam enferrujar ou danificar o ferro dos pés dos seus móveis.

 

A boa notícia é que se você perceber a tempo quando um móvel está começando a enferrujar, ainda dá tempo de salvá-lo. Você pode utilizar uma lixa ou um produto químico específico para ferrugem, que pode ser encontrado em lojas especializadas em ferragens.

 

 

Após fazer os procedimentos para retirar a ferrugem, certifique-se de lavar e secar bem os pés do seu móvel, evitando que ele enferruje novamente.

 

Viu só? Está esperando o que para apostar nessa tendência? Compre já móveis lindos com pé de ferro na Líder Casa!

Newsletter
Cadastre-se e receba em primeira mão nossas, novidades, lançamentos e inspirações!