Decoração

Sofisticação em detalhe filete

17 de Janeiro de 2019 • Por Líder Design

Pensamos nos mínimos detalhes para cada móvel produzido; no design, na sensibilidade do ambiente, na composição dos materiais como a madeira e os filetes.

Uma forma de usar a madeira que está chamando atenção mais recorrente na decoração é através de ripas ou como chamamos, madeiras ripadas. Sendo usadas para compor painéis, cabeceiras e móveis.

Para dar um toque de sofisticação em sua sala de estar, a composição Painel Imperador de 1.8 acompanhado da Bancada Frizz Filete 1.8, possui como diferencial porta de correr com prateleiras internas, com design exclusivo e requintado proporcionando um charme especial para essa composição.

Os detalhes em filete deixam seu ambiente aconchegante, podendo ser composto por vários produtos da Líder Design, principalmente nas cores Buriti/ Off White transmitindo leveza e elegância, deixando seu ambiente ainda mais agradável.

Está precisando de “Up” em sua sala de estar ou escritório? Acesse o site da Líder Design e saiba mais informações sobre nossos produtos e lançamentos.

http://liderdesign.com.br/br/produtos/bancada-frizz-filete-12-com-mesa

https://www.lidercasa.com.br/produto/bancada-mesa-frizz-filete-pe-de-ferro-buriti-lider-design-70164

http://liderdesign.com.br/br/produtos/bancada-frizz-18-filete-painel-imperador-18

https://www.lidercasa.com.br/produto/painel-para-tv-ate-72-e-bancada-frizz-off-white-buriti-lider-69808

Newsletter
Cadastre-se e receba em primeira mão nossas, novidades, lançamentos e inspirações!