Decoração

Sofisticação em seu móvel com recorte a Laser

07 de Novembro de 2018 • Por Líder Design

Os painéis com recorte a laser agregam beleza, modernidade e um toque diferente aos ambientes, com formas e desenhos variados, acrescenta transparência, elemento vazado e graciosidade.
Seu ponto forte é o aconchego que ele traz, sem comprometer a luminosidade e fluidez do ambiente. Permite que o olhar ultrapasse uma barreira sem peso visual.

Os painéis com recorte a laser tem sido cada vez mais utilizados para embelezar ambientes. Essa técnica pode ser aplicada a vários materiais como aço, madeira, mdf e também para acompanhar produtos que tem um design retrô e que traz sofisticação ao seu ambiente, como o pé metalon bronze.

Podemos dizer que os recortes a laser são ideais para móveis com elegância e que trazem requinte a sua sala de estar. A Composição Mosaic + Vivante da Líder Design Móveis com seu acabamento chanfrando em 45 graus, suas laterais com corte a Laser garantem total harmonia, possui dois compartimentos com abertura toque que trará mais comodidade para o armazenamento de seus objetos, acompanha também nicho que pode ser usado tanto na lateral direita ou esquerda.

Possui espaço para TV de até 72” sua fita em LED com iluminação quente trará aconchego e beleza. Quando acompanhado pelos complementos da Líder Design, como, o Armário Classic que preza por praticidade e não abre mão da sofisticação, é um belo armário com um design “retrô” que garante conforto na hora de arrumar os pertences em seu dia-a-dia. 

Não podemos deixar de falar sobre o Aparador Prix com sua proposta de design diferenciado, contém vários espaços para acomodação de objetos e utensílios. Perfeito para ser usado na sala de jantar ou estar ou ainda para complementar a decoração de qualquer cômodo.

A sala é primeiro ambiente a ser visitado em sua casa. Que tal uma sala de estar que seja mais atraente e convidativa? Acesse o site da Líder Design e saiba mais informações da Composição Mosaic + Vivante e não esqueça de conferir nossa composição na Líder Casa.

http://liderdesign.com.br/br/produtos/bancada-mosaic-painel-vivante-20

https://www.lidercasa.com.br/produto/bancada-e-painel-para-tv-ate-72-mosaic-buriti-offwhite-lc-moveis-70142

 

 

Newsletter
Cadastre-se e receba em primeira mão nossas, novidades, lançamentos e inspirações!